O Endereço Official do Tuga Downloads HD encontra-se bloqueado por certas operadoras em Portugal aprenda a desbloqueá-lo com este pequeno Tutorial "CLICA AQUI"

Guerra Infinita | Relacionamento entre Tony e Steve deve ter nova “virada”, segundo Robert Downey Jr.

Posted 2018/01/14 145 0

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, os Vingadores terminaram divididos entre heróis reconhecidos legalmente pelo Acordo de Sokóvia e heróis “clandestinos”, tendo o Homem de Ferro e o Capitão América como pilares das duas partes, respectivamente. Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos vem à Terra em busca da Joias do Infinito e isso é motivo mais que suficiente para colocar um fim ao conflito iniciado em Guerra Civil e unir os heróis novamente.

Pelo menos é o que se espera na relação entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.). Downey conversou com o  USA Today, onde revelou que a relação abalada entre os heróis pode ter uma “virada” no próximo filme dos Vingadores:

Esta é a parte mais difícil pra mim deste conflito, há momentos em que apenas quero ir lá, cheirar Evans e dizer o quão legal ele fica quando usa aqueles óculos a caminho do lanche. E de repente eu tenho de olhá-lo com ódio, parecendo raivoso. Mas até mesmo esta relação terá uma virada.”

Com direção de Joe e Anthony RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 4 de maio de 2018, seguido por sua sequência apenas em 3 de maio de 2019.

TAGs:

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *